Osasco é a 8ª cidade mais aconchegante para turistas

Espanglish Traduções oferece seus serviços de Tradução Simultânea em Osasco/SP nas línguas espanhola, inglesa, francesa, alemã, italiana, russa, holandesa, portuguesa (PT), japonesa, coreana, entre outras.

http://www.espanglish.com.br 

(41)3308-9498 / (41)99667-9498

atendimento@espanholinglescuritiba.com.br

Osasco é 8ª cidade mais aconchegante do Brasil para se hospedar. É o que aponta ranking, com 30 destinos brasileiros, elaborado pelo site Expedia Brasil . A lista, divulgada no último dia 7, tem como base pesquisa realizada ano passado com usuários de hotéis brasileiros, a partir de informações extraídas de comentários postados no site.

Foram considerados, para elaboração da lista, os maiores índices de conforto dos hotéis e a qualidade dos serviços. A pontuação mais alta entre as 30 cidades foi de 4.96 entre 5; e a nota mais baixa foi 4.25.  Nesse ranking, Osasco está bem acompanhada. Bem à sua frente, em 7º lugar, está o Rio de Janeiro. E logo atrás, em 9º, Santos.

As duas cidades são bastante conhecidas por suas atrações turísticas. Já no caso de Osasco Expedia destaca,  como principais pontos de visitação, o Borboletário Municipal e o Parque Municipal Chico Mendes, no City Bussocaba, que soma 114 mil metros quadrados de área verde. O ranking é liderado por Sete Lagoas, em Minas Gerais, polo industrial que também possui belezas naturais. À frente de Osasco, estão ainda: Confins, em Minas Gerais; Fortaleza, no Ceará; Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul; São José dos Pinhais, no Paraná; e Itajubá, em Minas Gerais; além do Rio.

Ocupando a 8ª posição, a cidade supera outros importantes polos turísticos do País, como Itacaré, na Bahia (12º lugar), Búzios, no Rio de Janeiro (15º), e Gramado, no Rio Grande do Sul (17º). Osasco tem se destacado, nos últimos anos, como polo de turismo de negócios, atraindo principalmente pessoas que vem à região para trabalhos temporários e cursos. Ela conta, em sua rede hoteleira, com empreendimentos de duas das principais bandeiras do setor no mundo: Ibis e Hamada.

fonte: http://webdiario.com.br/noticia/17996/osasco-e-a-8a-cidades-mais-aconchegante-para

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s