Festival de Turismo das Cataratas terá novidades este ano

Espanglish Traduções oferece seus serviços de Tradução Técnica de Espanhol em Foz do Iguaçu.

http://www.espanglish.com.br 

(41)3308-9498 / (41)99667-9498

atendimento@espanholinglescuritiba.com.br

As novidades

Além de destinos termais da América do Sul, foram convidados para o novo Salão do Turismo Termal e Spa fabricantes e representantes de equipamentos para spas, disse Angeli. Foz do Iguaçu quer se firmar também como um destino termal, já que está assentada sobre o Aquífero Guarani, cujas águas saem do solo a uma temperatura próxima dos 40 graus.

Em relação ao Hackatour, Angeli explicou que a maratona pretende reunir cerca de 80 programadores de computador. Eles terão 24 horas corridas para identificar e resolver um problema específico do setor turístico, oferecendo uma solução tecnológica.

Salão Paranaense

O novo estande de Foz do Iguaçu no Salão Paranaense de Turismo, montado pela Itaipu Binacional, atraiu um grande público durante os dois dias do evento. Ali, agentes de viagens, operadores e outros profissionais ligados a viagens e turismo encontraram informações sobre os atrativos da região, hotéis e operadoras de receptivo, entre outros serviços.

O gerente comercial do Complexo Turístico Itaipu, Guilherme Tell Laurino, disse que o evento foi uma oportunidade de divulgar e apresentar as novidades do destino a agentes de viagem e operadoras de turismo não só de Curitiba, mas de toda a região e também de outros Estados do Brasil.

A proprietária da agência Rep Tur Turismo, de São Leopoldo (RS), Eliete Marques, disse que encontrou no estande de Foz do Iguaçu tudo o que estava buscando. Acompanhada da secretária da agência, Elisandra Marques, ele contou que costuma fazer pacotes para grupos com destino a Foz, principalmente aéreos. “O pessoal não quer mais ficar horas num ônibus”, explicou Elisandra.

Já Luiz Rogério, proprietário da agência Louis Tour Viagens, de Ibiporã (PR), disse que vende muito bem pacotes rodoviários com destino a Foz do Iguaçu. Ele contou que as Cataratas do Iguaçu são o atrativo mais citado pelos turistas que procuram pelos pacotes. “O pessoal quer conhecer uma das sete maravilhas do mundo e ainda aproveitar a oportunidade para sair do Brasil, visitando a Argentina e o Paraguai”, disse.

fonte: https://foz.portaldacidade.com/noticias/esportes/festival-de-turismo-das-cataratas-tera-novidades-este-ano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s