Descubra 10 ótimos hostels para curtir no Rio de Janeiro

Espanglish Traduções oferece seus serviços de Tradução Científica de Sociologia no Rio de Janeiro nas línguas espanhola, inglesa, francesa, alemã, italiana, russa, holandesa, portuguesa (PT), japonesa, coreana, entre outras.

http://www.espanglish.com.br 

(41)3308-9498 / (41)99667-9498

atendimento@espanholinglescuritiba.com.br

Confira lista dos 10 melhores hostels do Rio de Janeiro:

Z.Bra Hostel
Z.Bra está em uma ótima área da Zona Sul do Rio de Janeiro, a uma quadra da famosa praia do Leblon. Misturando requinte e praticidade, o albergue se distingue por seu design arrojado e decoração vintage. Tudo pensando no conforto e na comodidade dos hóspedes.

Che Lagarto
Che Lagarto Ipanema fica perto da praia e do metrô. O hostel é animado e promove integração entre os hóspedes. Os pequenos problemas estruturais são compensados pelo terraço animado, sempre cheio de gente bonita. Dica: os quartos do prédio principal são melhores.

El Misti Ipanema
O objetivo do El Misti Ipanema é proporcionar aos hóspedes uma estadia econômica, animada e sem preocupações. O hostel oferece diferentes atividades semanais, por exemplo, trilhas e aulas. O café da manhã vem bem servido. Os quartos são equipados com ar-condicionado e armários.

Ipanema Beach House
O imóvel do Ipanema Beach House é um marco histórico. O prédio fica perto do metrô e dos melhores bares e restaurantes da cidade. A antiga casa oferece grandes salas, varandas, redes e piscina. A simpatia da equipe completa a atmosfera.

Vila 25 Hostel & Suítes
Tombado como patrimônio histórico, o Villa 25 Hostel & Suítes fica na região nobre de Laranjeiras, perto do Corcovado. É um casarão imperial completamente modernizado: a arrumação das camas replica layout de cabines de trem. Os quartos possuem armários, ar-condicionado, luz de leitura e fechaduras eletrônicas.

Contemporâneo Hostel
Contemporâneo Hostel é uma boa opção no bairro de Botafogo. Bem localizado, em rua com restaurantes e próxima ao metrô, o albergue possui decoração descolada. Atente-se às obras de arte nos corredores. Os banheiros são amplos e limpos. Se você pretende curtir uma vibe tranquila, passe longe do local: o burburinho por lá é certo!

Lemon Spirit

Lemon Spirit fica em uma casa tombada no coração do Leblon – a apenas uma quadra da praia. Um pouco mais apertado que os concorrentes, o atendimento e ambiente animado compensam a falta de espaço. Ideal para viagem solo.

Terra Brasilis
Terra Brasilis, em Santa Teresa, conta com grandes áreas de convívio social e uma vista espetacular. Na área lounge, os hóspedes tomam o café da manhã delicioso e podem assistir a um filme ou se deliciar com as pizzas caseiras feitas em forno artesanal.

Terrasse Hostel
Terrasse Hostel fica na famosa rua LGBT Farme de Amoedo, em um charmoso prédio a um quarteirão do Posto 9. Os quartos são bons, mas quase não há espaços comunitários. São várias as opções de bares e restaurantes nas redondezas, por isso o estabelecimento é um pouco barulhento.

Pontal Hostel
Pontal Hostel é espaçoso, com destaque para a agradável piscina. O local atrai surfistas por ser próximo à Praia da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes.

fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/turismo/descubra-10-otimos-hostels-para-curtir-no-rio-de-janeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s