Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios lançam roadshow em Campinas e Belo Horizonte

Espanglish Traduções oferece seus serviços de Tradução de Livros Acadêmicos em Campinas nas línguas espanhola, inglesa, francesa, alemã, italiana, russa, holandesa, portuguesa (PT), japonesa, coreana, entre outras.

http://www.espanglish.com.br 

(41)3308-9498 / (41)99667-9498

atendimento@espanholinglescuritiba.com.br

Nos dias 6 e 8 de novembro, os municípios de Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio realizam roadshow. O evento tem como foco a divulgação das três cidades do ABC da Costa do Sol. O público alvo são os agentes de viagem da região de Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Ao todo são esperados cerca de 400 agentes e operadores de viagens. Além de representantes de 35 lojas da CVC Viagens e Turismo.

A participação dos três municípios na rodada de negócios será através de parceria entre o Cabo Frio Airport, o Convention & Visitors Bureau de Cabo Frio e Búzios e das Secretarias de Turismo. A programação começa no dia 6, no salão do Hotel Vitoria Campinas, em Campinas. Além da participação de agentes da cidade sede e região, também foram convidados representantes de Jundiaí, Limeira, Sorocaba e Itú. Já no dia 8 a ação acontecerá em Belo Horizonte, no salão do Hotel Dayrell.

A programação prevê networking, mesas para rodada de negócios com operadoras e agentes de viagens. E, o coquetel de encerramento que apresenta dos destinos que se destacam pela facilidade de acesso. Essa agilidade é oferecida por conta da infraestrutura do Cabo Frio Airport e da ampliação dos voos regulares da Azul Linhas Aéreas.

Estrutura

Inaugurado em 1998, o aeroporto de Cabo Frio possui uma infraestrutura em linha com que o que há de mais atual. O empreendimento investe na capacitação para receber tantos voos comerciais como charters.

Com a segunda maior pista do Estado do Rio de Janeiro (2.550m x 45m) e uma das mais seguras do país, o Cabo Frio Airport opera regularmente:

  • Boeings 747, 767 e 777
  • MD-11
  • DC-10
  • DC-8
  • Ilyushin-76
  • Antonov-124

É, também, o primeiro aeroporto público com gestão privada no Brasil, e o único do país a operar, de forma integrada, os modais portuário, rodoviário e aéreo.

Com voos regulares às sextas, sábados e domingos operados pela Azul Linhas Aéreas, o Cabo Frio Airport já tem confirmado, a partir de dezembro, outros 18 voos semanais, sendo 14 vindos do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins (Belo Horizonte), dois do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (São Paulo) e dois do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, em Buenos Aires (Argentina).

Além disso, os três municípios possuem uma das melhores infraestruturas hoteleiras do interior do Estado do Rio de Janeiro. Juntas, totalizam mais de 50 mil leitos que atendem tanto aos visitantes que buscam descanso e diversão.

fonte: https://diariodoturismo.com.br/arraial-do-cabo-cabo-frio-e-buzios-lancam-roadshow-em-campinas-e-belo-horizonte/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s