Curitiba é apresentada em feira internacional do Paraguai

Espanglish Traduções oferece seus serviços de Tradução de Teses em Curitiba na língua espanhola.

http://www.espanglish.com.br 

(41)3308-9498 / (41)99667-9498

atendimento@espanholinglescuritiba.com.br

O Natal de Curitiba, a primeira loja da rede #CuritibaSuaLinda e outros atrativos da capital foram apresentados na 15.ª Feira Internacional de Turismo do Paraguai (Fitpar), de 12 a 14 de outubro, no Centro de Convenções Mariscal Lopez, em Assunção. O evento reuniu cerca de 400 expositores de diversos países.

Os atrativos de Curitiba foram apresentados no estande do Brasil, na Fitpar, patrocinado pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). O espaço mostrou destinos turísticos de dez estados do país e 15 empresas, entre operadoras e o setor de hotelaria.

“O Paraguai é um importante país emissor de turistas para Curitiba. Por isso, é muito importante estarmos presentes neste evento, que recebe profissionais do setor de turismo do país e até de outros mercados sul-americanos”, explica Adriane Vortolin, gerente de Turismo do Instituto Municipal de Turismo. De acordo com ela, a oferta de voos diretos da capital para Assunção também facilita a comercialização do destino Curitiba.

A segunda edição do Luz dos Pinhais – Natal de Curitiba ocorre de 22 de novembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019.  A programação da capital será aberta com a Proclamação do Natal, no Largo da Ordem (22/11) e também inclui o tradicional Coral do Palácio Avenida, o Trem do Natal e a estreia da Parada de Natal do Batel. Além disso, as dez administrações regionais da Prefeitura voltarão a ganhar árvores de Natal e apresentações de corais, encenações teatrais, presépios, shows e feiras.

Comitê 

Segundo a presidente da Embratur, Teté Bezerra, o  Paraguai é, atualmente, o quarto maior emissor de turistas ao Brasil, em crescimento constante (atrás apenas da Argentina, Estados Unidos e Chile). De acordo com ela, a feira foi oportunidade para incrementar os trabalhos feitos em parceria com a embaixada do Brasil no Paraguai e iniciativas como o Comitê Descubra Brasil-Paraguai, que reúne empresários que promovem o turismo de paraguaios ao Brasil, e a Câmara de Comércio Paraguai-Brasil.

fonte: https://www.bemparana.com.br/noticia/curitiba-e-apresentada-em-feira-internacional-do-paraguai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s