Natal de Curitiba é destaque na maior feira de turismo do Brasil

Espanglish Traduções oferece seus serviços de Tradução Científica de Biologia em Curitiba nas línguas espanhola, inglesa, francesa, alemã, italiana, russa, holandesa, portuguesa (PT), japonesa, coreana, entre outras.

http://www.espanglish.com.br 

(41)3308-9498 / (41)99667-9498

atendimento@espanholinglescuritiba.com.br

A segunda edição do Luz dos Pinhais – Natal de Curitiba é a principal atração do estande da capital paranaense na 46ª Abav Expo Internacional de Turismo, o maior evento do setor de viagens do Brasil. A mostra começou na quarta-feira (26/9) e foi até sexta (28/9), no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo.

O ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, esteve no primeiro dia do evento e visitou o espaço de Curitiba. No estante de 54 metros quadrados, dentro da área da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Brastoa), o Instituto Municipal de Turismo apresenta aos profissionais de viagens os espetáculos, as feiras e as atividades diárias gratuitas do Luz dos Pinhais – Natal de Curitiba. A programação, que também prevê uma decoração especial por toda a capital, irá ocorrer de 22 de novembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019.

A Proclamação do Natal, no Largo da Ordem (apresentação de luz e música que abre a programação no dia 22 de novembro); o tradicional Coral do Palácio Avenida; o Trem do Natal e a estreia da Parada de Natal do Batel fazem parte da temporada natalina da capital neste ano. Além disso, todas as dez Ruas da Cidadania da Prefeitura voltarão a ganhar um clima lúdico, com direito a árvores de Natal e uma série de apresentações de corais, encenações teatrais, presépios, shows e feiras.

Segundo a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra, a participação de Curitiba na Abav Expo é importante para divulgar a capital entre os agentes de viagem, em especial a programação do Luz dos Pinhais – Natal de Curitiba. “O Natal é um momento importante para o fomento do turismo local”, justifica ela.

Tatiana conta que, no ano passado, 20% das pessoas que participaram da programação eram turistas. “E entre os turistas, 38% vieram para a cidade, principalmente, para assistir aos espetáculos do Natal”, conta.

Mercado Municipal

Denominado Lounge Curitiba, o espaço da capital na Abav Expo divulga ainda parques, museus e a gastronomia da cidade. “São dois setores no Lounge Curitiba: um para distribuição de material promocional e outro para capacitação dos agentes de viagem, que estão recebendo orientações de 15 a 20 minutos sobre os roteiros que os turistas podem fazer ao visitar a capital”, explica Adriane Vortolin, gerente de Turismo do instituto.

Natal de Curitiba é apresentado na maior feira de turismo do Brasil.

Outra atração turística da capital que está sendo apresentada é o Mercado Municipal. Os agentes de viagem que visitam o Lounge Curitiba recebem kits com um mapa do tradicional espaço da Prefeitura, bem como uma sacola com materiais de divulgação e brindes dos boxes e bancas do Mercado Municipal.

Até sexta-feira, a Abav Expo deve receber 23 mil agentes de viagens de todo o país. O evento reúne mais de mil marcas expositoras e os principais segmentos da cadeia global do turismo (destinos, hotéis, empresas áreas, companhias de negação, operadoras e serviços de apoio). A mostra é promovida pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav).

fonte: https://paranaportal.uol.com.br/gente/natal-de-curitiba-e-destaque-na-maior-feira-de-turismo-do-brasil/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s