Sesc oferece cursos de atividades artísticas no Grande Recife

Espanglish Traduções oferece os seus serviços de Tradução Técnica Administrativa em Recife nas línguas inglesa, espanhola, francesa, alemã, italiana, russa, holandesa, portuguesa (PT), japonesa, coreana, entre outras.

http://www.espanglish.com.br 

(41)3308-9498 / (41)99667-9498

atendimento@espanholinglescuritiba.com.br

Visando incentivar a livre manifestação artística em diversas áreas de atuação, o Sesc Pernambuco está com inscrições abertas para uma série de cursos a preços populares. Ao todo, estão sendo oferecidas 589 vagas, para atividades relacionadas ao teatro, música, pintura e dança, nas unidades de Santo Amaro, Piedade, Casa Amarela e Goiana.
Localizado no Centro do Recife, o Sesc Santo Amaro está ofertando 120 vagas para cursos de Teatro, Canto e Violão. Entre as opções para as artes cênicas, há turmas de Iniciação, Teatro para Crianças e Avançado. Em Casa Amarela, na Zona Norte da cidade, estão sendo disponibilizadas 150 vagas, para turmas de Música, Teatro e Artes Visuais. Já a unidade de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, está facultando 275 oportunidades entre elas cursos de Balé Clássico, Dança para Crianças, Danças Brasileiras e ainda aulas de Violino, Flauta. Por fim, o Sesc Ler de Goiana, está oferecendo 44 vagas, para ensinamentos relacionados a Técnica Vocal, Danças Populares e Dança para a 3ª Idade entre outras atividades.
As mensalidades dos cursos variam, com descontos para trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo e dependentes. Os interessados em participar das aulas devem realizar inscrição na unidade desejada, munido da carteira de usuário do Sesc. O cidadão que não possuir o registro poderá efetuar a matricula mediante a apresentação do RG, CPF e uma foto 3×4. A lista completa de cursos, horários e o cronograma de funcionamento das unidades pode ser consultada no site oficial do serviço: http://www.sescpe.org.br.
O Sesc 
Criado em 1946, o Serviço Social do Comércio (Sesc), oferece não só para funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, mas também para o público em geral, atividades nas áreas de saúde, educação, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social a preços reduzidos. Atualmente, o Sesc conta com 19 unidades em todo o estado de Pernambuco, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas entidades dispõem de escolas, equipamentos culturais como teatros, galerias de arte, restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol entre outros espaço e projetos.
fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2018/07/31/internas_viver,758844/sesc-oferece-cursos-de-atividades-artisticas-no-grande-recife.shtml

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s