Belgas fazem festa na embaixada do país em Brasília após classificação

Espanglish Traduções oferece os seus serviços de Tradução Técnica de Telecomunicações em Brasília nas línguas inglesa, espanhola, francesa, alemã, italiana, russa, holandesa, portuguesa (PT), japonesa, coreana, entre outras.

http://www.espanglish.com.br 

(41)3308-9498 / (41)99667-9498

atendimento@espanholinglescuritiba.com.br

Uma ilha de alegria cercada de frustração por todos os lados. Assim pode ser definida a Embaixada da Bélgica em Brasília, seguramente o ambienta mais feliz em todo o território nacional na tarde de hoje (6). O local testemunhou um belo jogo do time europeu, comandado pelo trio De Bruyne, Hazard e Lukaku, na vitória por 2 a 1 sobre os brasileiros.

O clima na embaixada, diferentemente do que ocorria em campo, foi amistoso entre brasileiros e belgas durante todo o jogo. Tenda e arquibancada e um telão montados no quintal, decorado com bandeiras dos dois países, deixavam o ambiente agradável e aconchegante.

Donos da casa serviram cerveja e batatas belgas, para alegria dos convidados. Cerca de 60 pessoas, incluindo integrantes da comunidade belga em Brasília, autoridades brasileiras, amigos e parentes curtiram com entusiasmo o jogo. Com as duas torcidas presentes, os três gols da partida foram muito comemorados com gritos e buzinaços.

“Estou em êxtase”, definiu o embaixador Dirk Loncke, ao final do jogo. De fato, apesar da confiança no ótimo time belga, vencer o Brasil em um jogo de quartas de final de Copa do Mundo é sempre um feito.

fonte: https://www.istoedinheiro.com.br/belgas-fazem-festa-na-embaixada-do-pais-em-brasilia-apos-classificacao
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s