São Bernardo dá primeiro passo para tentar se qualificar como Estância Turística

Na última quarta-feira (14), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, foram aprovados o Projeto de Lei nº 58/2017, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, e o Projeto de Lei nº 59/2017, que institui o “Plano Diretor de Turismo”.

Os dois projetos juntos têm como objetivo alçar São Bernardo do Campo, em breve, à condição de “Estância Turística”, mesmo patamar em que se encontram outras cidades paulistas como Campos do Jordão e Guarujá. No Grande ABC, a única com tal classificação é Ribeirão Pires.

O primeiro estágio é conseguir o título de “município com interesse turístico”, o que já garante o recebimento de uma verba anual do governo do estado. Aquele que sobe de posto, passando a estância, tem o direito de receber mais dinheiro.

Fonte: https://saobernardodocampo.info/13380/primeiro-passo-qualificar-estancia-turistica/

Espanglish Traduções oferece os seus serviços de tradução na língua inglesa, espanhola, francesa, alemã, italiana, russa, holandesa, portuguesa (PT), japonesa, coreana, entre outras.

Tradução em São Bernardo do Campo. Tradução Simultânea em São Bernardo do Campo. Tradução Técnica em São Bernardo do Campo. Legendas de vídeos em São Bernardo do Campo. Tradução Juramentada. Tradução Consecutiva em São Bernardo do Campo. Tradução Escrita em São Bernardo do Campo.

http://www.espanglish.com.br 

(41)3308-9498 / (41)99667-9498

atendimento@espanholinglescuritiba.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s