Curso Cozinha Árabe – A culinária árabe no Brasil

Tradução Interpretação consecutiva, simultânea, técnicas e juramentadas. De artigos científicos de Português – Árabe e Árabe – Português, e de vários pares de línguas.

http://www.espanglishtraducoes.com.br/conteudo/traducao-arabe.html

Os árabes e seus descendentes tiveram a acolhida no Brasil facilitada pela existência de uma identidade cultural entre os dois povos provocada pela colonização portuguesa, pois Portugal trazia forte influência desses povos incorporada a seus hábitos. A herança trazida no terreno da comida foi sem dúvida muito estimulante.

Eles estão entre as poucas culturas que estabeleceram uma grande afinidade entre a sua milenar comida e a estrutura familiar. Cabe às mulheres a função de providenciar o alimento, preparando iguarias saborosas e inesquecíveis. Para os proprietários de restaurantes árabes, o melhor elogio que podem receber é sem dúvida a afirmação de que o prato que lhe foi servido é “quase tão bom quanto o de minha mãe”.

O povo árabe tem a tradição de comer com vontade e satisfação, e, segundo o costume, não é de bom-tom recusar pedidos para que se repita os pratos, mesmo comendo mais do que se pretenda. Alguns dos hábitos alimentares se solidificaram, como a importância dada aos grãos, a utilização de temperos e especiarias, a importância da coalhada, entre outros. A partir disso, infinitas combinações foram criadas e consumidas com prazer. Os quibes e esfihas, por exemplo, são consumidos por um número incalculável de brasileiros de todas as origens.

No Curso “Cozinha árabe”, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas e que teve como professora, a Culinarista Maria Halfa Chequer Andrade, é possível ver tudo sobre essa culinária, que cada vez mais tem conquistado os brasileiros.

Fonte: http://www.empregoerenda.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s