Aprender inglês, é melhor com professor particular ou numa escola de idiomas?

http://www.espanholinglescuritiba.com.br   (41)3308-9498 /9667-9498         atendimento@espanholinglescuritiba.com.br

profe2
Com a crise econômica que está vivendo o mundo, atualmente estudar inglês tornou-se algo quase imprescindível se desejamos ter alguma possibilidade de encontrar um bom emprego no mercado de trabalho tanto a nível nacional quanto internacional.

Ao final de contas, nestes tempos todo o mundo tem acesso a todos os recursos necessários para aprender inglês, é por isto que a concorrência de pessoas com mais de um idioma á procura ativa de emprego tem chegado a tal ponto que não saber mais de um idioma é praticamente um motivo de descarte automático nas ofertas de trabalho.

profe3

A melhor forma de aprender inglês

Então, qual é a melhor forma de aprender inglês atualmente? É melhor assistir umas aulas numa escola de idiomas ou, em vez disso, é mais recomendável contratar um professor particular que venha até nossa casa ou escritório para nos ensinar a ler, escrever, falar e escutar em inglês? Ambas opções são perfeitamente válidas, mas certamente há motivos pelos quais vale a pena pensar bem esta decisão e escolher a opção que recomendamos em seguida basada nas vantagens e desvantagens das escolas de idiomas e dos professores particulares.

Destas duas opções, a mais recomendável é a das aulas particulares. Por quê? O principal motivo é muito simples: um professor particular poderá resolver todas nossas dúvidas rapidamente, e poderemos fazer tantas perguntas quanto desejarmos. Além do mais, o professor particular se adaptará ao nosso ritmo de aprendizagem para nos ensinar a língua inglesa do jeito que somos capazes de aprendê-la.

No entanto, numa aula de escola de idiomas os professores devem seguir uma programação já estabelecida que normalmente não tem em consideração as dificuldades que possam ter os alunos na hora de seguir o ritmo das aulas.

Com este artigo não queremos desprestigiar nenhum método de ensino nem nenhuma escola de inglês. Sabemos que há escolas que tem uma grande reputação e que seguem programas de ensino excelentes e nos quais realmente se aprende inglês de forma rápida; o que acontece é que um bom professor particular sempre vai ficar mais atento á sua evolução, embora é verdade que geralmente  é mais caro do que nas escolas.

Espanglish In Company, o melhor custo-benefício em aulas In Company em Curitiba e região metropolitana. Já centos de alunos da capital paranaense, São José dos Pinhais, Colombo, Quatro Barras, Piraquara, Fazenda Rio Grande e Pinhais aprenderam inglês e espanhol com nosso método.

Agora também aulas particulares de francês, italiano, alemão, mandarim, japonês. Nossos professores particulares são treinados periodicamente e escolhidos entre os melhores profissionais da região.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s